segunda-feira, 8 de março de 2010

News!

 >>~Novos Brinquedos!
Pinguinzada, tô aqui!

Pelo jeito, vocês estão se divertindo para valer com a visita do capitão! Já que o assunto da semana é o Rockhopper, aí vai uma notícia fresquinha para quem também é fã dos brinquedos do Club Penguin: ouvi dizer que vem aí um novo Rockhopper de pelúcia! Consegui uma entrevista ex-clu-si-va com alguém da equipe que sabe tudo sobre o assunto. Olha só:

P: Tem brinquedos novos vindo por aí? Quem sabe algum doce em forma de pinguim?
R: Bem, acabamos de lançar pinguins grandões de pelúcia - de uns 22cm, maiores que aqueles da seção de brinquedos do nosso site. Tem vários modelos, inclusive o Capitão Rockhopper!

P: Onde a pinguinzada pode comprar esses brinquedos?
R: Eles vão estar disponíveis em breve no Disneyland Resort, na Califórnia, e no Walt Disney World, na Flórida. Nossa equipe está suando as penas para levar essas novidades a outros lugares, como as Disney Stores e a Loja Virtual do Club Penguin. Vale a pena ficar ligado nessas lojas. Ah, e não se esqueçam que cada brinquedo vem com um código para destravar itens online. E o Livro dos Tesouros está cheio de itens raríssimos!

P: E os pinguins do Brasil e de Portugal? Já podem esperar por novidades?
R: Não quero abrir muito o bico por enquanto, mas garanto que vocês vão ouvir notícias fresquinhas sobre isso logo, logo...

P: E se alguém tiver uma ideia legal para um brinquedo novo?
R: Podem abrir o bico - estamos loucos para ouvir a opinião da pinguinzada! Contem para a gente o que vocês gostaram, o que vocês não gostaram e os brinquedos que vocês querem ver no futuro.

Muito bem vamos ver mais news?sim!
>>~Novo Walapeller
:) 
>>~Novidades Subterranêas!
Olá, Pinguins!

As obras na Mina estão a todo vapor! Nossa equipe tem visto um montão de pinguins ajudando a retirar os escombros com suas britadeiras. Corre a bico pequeno que o puffle desaparecido de Rockhopper, Yarr, está preso lá. Também ouvi dizer que outros puffles sumiram do lugar em que costumavam ficar - para onde será que eles foram?

pt.jpg
Preparem-se para explorar ainda mais o Subterrâneo no final da próxima semana. Minhas penas dizem que esse mistério tem alguma coisa a ver com o novo jogo que vem por aí... Fiquem ligados nas novidades para saber o que está acontecendo por lá!!

Até mais e... Pinguinando!
>>~By Satoshi


TEMPLATE PARA DOWNLOAD - CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Banner

http://img709.imageshack.us/img709/8163/bannertq.png
Club Penguin - Waddle around and meet new friends! Gostou?Copie e colo o código abaicho do banner em seu blog